quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Mudança e impacto!

A mudança é algo que reflete, não refiro só as mudanças físicas como um corte de cabelo ou um estilo novo.. Não é bem isso, a mudança que eu quero frisar é a mudança de comportamento, uma notável Mu-Dan-ça que as pessoas mais próximas de nós identificam... 

Quando são mudanças positivas é ainda mais encantador! 

Recebi esse e-mail de uma pessoa especial não poderia deixar de postar no blog ;)

Oieeee Lúuuuuu J

Minha nega, chata e feia... vim através desse e-mail para expressar um pouco do quanto estou orgulhosa de você neste últimos tempos...
Você pode não ter reparado nas imensas mudanças que sua maneira de ser, sua postura e seus trejeitos sofreram desde a saída Angel, menina, foi uma mudança DRÁS-TI-CA, porém uma drástica mudança boa!

Você tem percebido o quanto tem se tornado independente no seu trabalho?
Tem observado a maneira como vem tomando as decisões mais depressa?
Reparou que nestes últimos dias você tem tido mais confiança em você mesmo e nas suas realizações?
E PRINCIPALMENTE, identificou o quanto VOCÊ É CAPAZ?

De início você começou desesperada me perguntando como  ia fazer tudo aquilo que estavam te delegando, mas olha só, como tudo está passando na normalidade... olha como apenas era o receio de ser responsável por uma área. Enfim, estou querendo dizer que me orgulho muito da maneira como está lidando com as coisas, você aprendeu muito nesses meses e sei que levará para sua vida TODA! E só para reforçar o que estou dizendo, peço que lembre do enorme e lindo elogio que recebeu do André Neves essa semana... espero que a folhinha que eu te dei tenha ajudado nessa sua longa escadaria porque quando você disse que “Não ia fazer porque não consegui”, você decidiu que “Queria fazer”, fuçou nos programas para saber “Como faz”, se dedicou a “Tentar fazer”, viu que realmente era capaz  e “Conseguiu fazer” e FINALMENTE, foi lá e “FEZ”.
http://www.mensagenscomamor.com/images/interna/new/frases_sobre_preconceito.jpg
Você é muito talentosa, criativa e gosta do que faz e é isso que está te levando a desempenhar um maravilhoso trabalho... para o que precisar eu sempre estarei aqui, mesmo que eu sei que não precisa mais tanto de mim (o que é mega positivo rs)!

Um grande beijo da sua ADMIRIDORA,
Carolzinha 

Simplesmente obrigada.. 

Fiquei muito FELIZ ^^

By 'NegraLU

Nenhum comentário:

Postar um comentário