quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Decidi Publicar!

Bom diaaaa!

Bom,faz um tempinho que fiz esse blog... A princípio era pra fazer dele um diário, mas sinto que vai muito além disso.. Então Decidi Publicar!

Já deixo meus contatos, que inclusive estou melhorando aos poucos rs (parece que nunca acaba essa missão)!

Facebook: Luiza Carvalho
Twitter:@luizaBrith
Instagram: Lulisbritto
Gmail: luizabritto02@gmail.com

Tudo que escrevo vai de encontro a alguma coisa, claro que não sou "a escritora" então é bem possível encontrar muitos erros gramaticais... Peço desculpa por isso e buscarei melhorar sempre, para que você faça uma boa leitura e consiga extrair uma reflexão bacana!

Aqui nesse blog você encontrará um pouco mais sobre mim, sobre meus tiques rs, poesias, notícias e algumas coisinhas mais!

Espero que gostem.

Essa sou Eu,
Nas ruas do Pelô hahaha #adoro
#lembraçadasférias


Negra Lu Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário