terça-feira, 6 de maio de 2014

Minha primeira postagem!

Muito feliz, tomei coragem e criei meu blog.. Faz um tempo que já queria ter feito isso, mas não tomei atitude.. 

O que eu quero é poder falar de tudo!!! Não só de poesia, mas de musica, noticias, fotografias, desabafos, histórias e pensamentos particulares... 


Ahh e um dos espetáculos que mais gosto é o nascer e o pôr do Sol!!! Fotografias é o que não vai faltar!


Farei desse blog meu caderninho pessoal, em que poderei publicar e deixar disponível para quem quiser sentir um toque de simplicidade e a sensação de que as coisas podem ser mais especiais, quando vemos de outra forma..


Estou aprendendo a me conhecer melhor e saber que ser positiva não é difícil, é uma meta! É acreditar que as coisas podem ser melhores embora pareçam perdidas...


Tenho a certeza de que eu não consiga mudar absolutamente nada! Mas de uma coisa eu tenho certeza, eu vou me expressar. 


2 comentários:

  1. Show Lú!!! Sua primeira postagem é inspiradora!
    "saber que ser positiva não é difícil, é uma meta" sua linda!

    Obrigada por compartilhar conosco sua sensibilidade e riso...

    Luz na caminhada!

    ResponderExcluir
  2. Façamos de nossos belos momentos, embora pareçam "simples", um modo diferente de ver as coisas, a vida é isso, é sentir, é partilhar..

    Obrigada pela força e carinho de sempre, você teve e ainda tem um grande envolvimento nessa fase minha de querer sentir mais a poesia da vida... Eu já sentia, mas não havia deixado ela sair!

    Viver é sentir...

    ResponderExcluir